Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 24 de Maio de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Rio Grande do Norte

Professora Nilda afirma que Salatiel não olhará problemas da população de Parnamirim

Pré-candidata pelo Solidariedade destaca falta de inovação e diz que indicado por prefeito manterá linha de administração

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Professora Nilda afirma que Salatiel não olhará problemas da população de Parnamirim
Nilda: “Atual gestão é marcada pela falta de diálogo com a população e pela ineficácia na resolução dos problemas”. Foto: José Aldenir / Agora RN
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Professora Nilda (SD), pré-candidata à Prefeitura de Parnamirim nas eleições deste ano, afirmou que a pré-candidatura do comunicador Salatiel de Souza não representa avanço para Parnamirim, ou seja, será mais do mesmo. Recém-filiado ao PL, Salatiel recebeu o apoio do atual prefeito da cidade, Rosano Taveira (Republicanos).

“Independe de quem seja o candidato do atual sistema, o que nos move é a consolidação de um projeto de mudança em consonância com aquilo que as pessoas desejam para Parnamirim, de resolução de problemas enfrentados na nossa cidade e de uma melhor qualidade de vida para nossa população. Parnamirim pode muito mais. A atual gestão é marcada pela falta de diálogo com a população e pela ineficácia na resolução dos problemas que impactam diretamente a vida dos cidadãos de Parnamirim”, afirmou.

Para ela, essas deficiências não se devem à falta de recursos financeiros, mas sim a uma falta de vontade política para promover mudanças significativas. “Recursos Parnamirim tem. Falta eleger prioridades. Existe uma série de demandas urgentes que precisam ser resolvidas, em áreas essenciais como segurança, saúde, educação e infraestrutura. Não dá para pagar um cachê de um milhão a um cantor enquanto falta dipirona nos postos de saúde”, complementou ela, em entrevista ao AGORA RN.

Publicidade

Leia Também:

Principal pré-candidata da oposição, Professora Nilda apontou que Salatiel não teria uma boa administração. “Qualquer candidatura que tenha o apoio da atual gestão [do prefeito Rosano Taveira] propõe manter a mesma linha de administração, que é não olhar para os problemas que atingem a população”.

Professora Nilda terá o apoio do MDB, que indicará também o nome de vice para compor a chapa da pré-candidata. O movimento estratégico foi confirmado pelo presidente estadual da legenda, o vice-governador Walter Alves, durante reunião na sede do partido na última sexta-feira 22.

Segundo Walter Alves, o partido anunciará o nome do pré-candidato a vice-prefeito que irá compor a chapa majoritária, além dos nomes que farão parte da nominata de pré-candidatos a vereador nas próximas semanas. “O MDB chega para somar ao projeto da professora Nilda por acreditar que ela é a melhor opção para esse município tão importante do Rio Grande do Norte, que é Parnamirim. Vamos unidos com o objetivo de ajudar a população como o MDB sempre fez em Parnamirim ao longo dos anos”, disse ele.

A pré-candidata afirmou que será uma honra contar com o MDB. “Estamos muito felizes em ver que o sentimento de mudança, presente na população de Parnamirim e refletido nas pesquisas, está recebendo a adesão de partidos que chegam para somar no nosso projeto. A chegada do MDB fortalece o nosso grupo. Estamos conversando com outras lideranças e nossa perspectiva é de ampliação, de crescimento”.

FONTE/CRÉDITOS: Agora RN
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )