Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 31 de Maio de 2026
REDECON
REDECON

Grande Natal

PRF apreende 200 mil maços de cigarros contrabandeados na Grande Natal

Prejuízo estimado em 1 milhão de reais ao crime organizado

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PRF apreende 200 mil maços de cigarros contrabandeados na Grande Natal
Motorista do caminhão foi preso e a ocorrência encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal do RN - Foto: PRF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Polícia Rodoviária Federal prendeu, na madrugada desta sexta-feira 11, no km 74 da BR 101, em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal, um homem de 35 anos por transportar cerca de 200 mil maços de cigarros contrabandeados dentro de um caminhão.

Durante fiscalização no km 74 da BR 101, em São Gonçalo do Amarante, equipe da PRF apreendeu uma carga de 200 mil maços de cigarros contrabandeados estimada em 1 milhão de reais.

O veículo e a carga foram apreendidos. O motorista do caminhão foi preso e a ocorrência encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal do RN.

Publicidade

Leia Também:

O contrabando e a falsificação de cigarros são atividades criminosas com consequências danosas à saúde pública. Estima-se que esta atividade ilegal, nos últimos anos, tenha uma participação entre 70% e 80% no mercado de cigarros no RN.

FONTE/CRÉDITOS: AGORA RN
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )