Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 17 de Agosto 2026
Futebol

Presidente do Barcelona fala em 'sete novos reforços', Neymar e revela conversas pela chegada de atacante sonho do clube

Josep María Bartomeu concedeu entrevista ao diário Mundo Deportivo e falou sobre a possibilidade de ter Neymar e Lautaro

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Presidente do Barcelona fala em 'sete novos reforços', Neymar e revela conversas pela chegada de atacante sonho do clube
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Josep María Bartomeu, presidente do Barcelona, concedeu entrevista exclusiva ao diário catalão Mundo Deportivo. Dentre inúmeros pontos, o mandatário máximo do Barcelona falou sobre o mercado de transferências e a possibilidade de chegada de novos nomes ao clube para a temporada 2020/2021. Mesmo com a perda do Campeonato Espanhol 2019/2020 para o Real Madrid, o presidente considera apostar nos novos talentos para ter sucesso. 

"Sim, já temos sete novos jogadores. Em janeiro, o Barça fez uma série de apostas de futuro e temos visto a qualidade que esses atletas têm. Pedri, é muito novo e tem um talento incrível. Trincao, que era um desconhecido, o contratamos em janeiro e já é o melhor sub-21 da Europa. Temos Matheus Fernandes que entrou pouco em campo por conta de alguns atrasos na documentação, mas é que de qualidade. E temos o Pjanic que se consolidará desde o início na equipe principal. Temos muita esperança nos nomes do Barça B. Araujo, Riqui Puig e Ansu Fati também", disse o presidente do Barcelona. 

Porém, mesmo com a expectativa nos nomes das categorias de base, o Barcelona ainda estuda a chegada de um grande atacante. Com um setor de frente recheado de grandes nomes, o clube catalão pode fazer uma investida em Lautaro Martínez para tirá-lo da Inter de Milão. Segundo informações da imprensa europeia, os valores de uma suposta negociação giariam em torno de mais de meio bilhão de reais. 

Publicidade

Leia Também:

"Sim, nós temos conversado com a Inter de Milão, mas agora o tema está parado", disse Bartomeu, que ainda considerou que negociações desse porte só devem ocorrer com a troca de jogadores. Ainda sobre Neymar, eterno sonho do Barcelona, o presidente desconversou. "Agora estamos tomando decisões e os jogadores, se não for por meio de trocas, muito difícil que venham", finalizou. 

FONTE/CRÉDITOS: fox sports

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR