Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 01 de Maio de 2026
REDEC
REDEC

Rio Grande do Norte

Presidente da Câmara de Santo Antônio, Marizete Costa, se reúne com Rogério Marinho em Brasília e anuncia recursos para o município

A presidente da Câmara de Santo Antônio, vereadora Marizete Costa, cumpre agenda administrativa em Brasília nesta quinta-feira..

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Presidente da Câmara de Santo Antônio, Marizete Costa, se reúne com Rogério Marinho em Brasília e anuncia recursos para o município
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A presidente da Câmara de Santo Antônio, vereadora Marizete Costa, cumpre agenda administrativa em Brasília nesta quinta-feira (30) para viabilizar recursos destinados ao município. Durante a visita ao Congresso Nacional, a parlamentar esteve acompanhada pelo deputado estadual Luiz Eduardo em audiência com o senador Rogério Marinho. O encontro teve como pauta principal a apresentação de demandas locais e a liberação de emendas parlamentares para o fortalecimento estratégico e desenvolvimento econômico local.

Como resultado da articulação, a presidente anunciou a conquista de novas emendas, os recursos serão divulgados em breve nos canais oficiais da parlamentar que focou seu encontro na pauta na execução de melhorias que impactam diretamente o cotidiano da população.

FONTE/CRÉDITOS: Via Blog do RR
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )