Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sabado, 16 de Maio de 2026
REDECON
REDECON

Esportes

Preparador do Flamengo pede desculpas a Pedro após agressão

Preparador físico é acusado de agredir o atacante Pedro com um soco após o jogo contra o Atlético-MG

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Preparador do Flamengo pede desculpas a Pedro após agressão
Preparador físico e atacante Pedro, do Flamengo / Foto: reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Pablo Fernández, preparador físico do Flamengo, se manifestou após agredir o atacante Pedro com um soco. O episódio aconteceu depois da vitória sobre o Atlético-MG, no sábado 29, em Minas Gerais. Ele pediu desculpas “ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo”.

Pablo Fernandéz desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo 30, após prestar depoimento durante a madrugada.
No texto, o preparador disse que a competição de alto rendimento tem “situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal”.

“Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor”, afirmou.

Publicidade

Leia Também:

Veja na íntegra:

“Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo.

Entrei no vestiário muito chateado, querendo resolver logo a situação e fiz errado. Foi planejado que hoje seria um dia de folga. É uma pena, porque eu gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos os funcionários do clube. Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma.

Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir.

A alta competição geralmente tem coisas que nos fazem mal. Situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal. Não pretendo situar esse contexto como uma desculpa, mas como uma explicação.

Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Guilherme (@pedroguilherme)

FONTE/CRÉDITOS: AGORA RN
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )