Nesta sexta-feira 19, a Prefeitura de Senador Georgino Avelino promoveu com êxito o Dia D de vacinação contra a influenza. Sob coordenação da Secretaria Municipal de Saúde, a iniciativa teve como objetivo proteger a comunidade local contra a gripe, contemplando uma ampla faixa da população.
Crianças de 6 meses a 5 anos, idosos, professores, gestantes e diabéticos foram alguns dos grupos prioritários imunizados durante o evento. A ação demonstrou o compromisso da administração municipal em garantir a saúde e o bem-estar dos cidadãos, reforçando a importância da prevenção contra doenças sazonais.
O sucesso do Dia D de vacinação reflete a dedicação da equipe de saúde e a participação ativa da população, contribuindo para a construção de uma comunidade mais saudável e protegida.

Comentários: