Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026
REDECON
REDECON

Senador Georgino Avelino

Prefeitura de Senador Georgino Avelino realiza com sucesso o Dia D de Vacinação contra Influenza

Secretaria Municipal de Saúde imuniza diversos grupos prioritários

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Prefeitura de Senador Georgino Avelino realiza com sucesso o Dia D de Vacinação contra Influenza
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta sexta-feira 19, a Prefeitura de Senador Georgino Avelino promoveu com êxito o Dia D de vacinação contra a influenza. Sob coordenação da Secretaria Municipal de Saúde, a iniciativa teve como objetivo proteger a comunidade local contra a gripe, contemplando uma ampla faixa da população.

Crianças de 6 meses a 5 anos, idosos, professores, gestantes e diabéticos foram alguns dos grupos prioritários imunizados durante o evento. A ação demonstrou o compromisso da administração municipal em garantir a saúde e o bem-estar dos cidadãos, reforçando a importância da prevenção contra doenças sazonais.

O sucesso do Dia D de vacinação reflete a dedicação da equipe de saúde e a participação ativa da população, contribuindo para a construção de uma comunidade mais saudável e protegida.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )