Na manhã desta sexta-feira (09), a cidade de Senador Georgino Avelino deu início às festividades carnavalescas de forma responsável e animada. Sob a iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, o "Bloquinho da Saúde" tomou as ruas de Carnaúba, espalhando alegria e conscientização.

Com o objetivo de garantir um Carnaval seguro para todos os foliões, a Prefeitura local optou por uma abordagem que prioriza não apenas a diversão, mas também a prevenção de doenças e a promoção da saúde pública.

Enquanto os tradicionais blocos carnavalescos se preparam para tomar conta das ruas, o Bloquinho da Saúde fez sua parte, distribuindo preservativos, material informativo sobre doenças sexualmente transmissíveis.


Comentários: