Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026
JATOBÁ
JATOBÁ

Senador Georgino Avelino

Prefeitura de Senador Georgino Avelino promove Carnaval com responsabilidade

Com o objetivo de garantir um Carnaval seguro para todos os foliões, a Prefeitura local optou por uma abordagem que prioriza não apenas a diversão, mas também a prevenção de doenças...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Prefeitura de Senador Georgino Avelino promove Carnaval com responsabilidade
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Na manhã desta sexta-feira (09), a cidade de Senador Georgino Avelino deu início às festividades carnavalescas de forma responsável e animada. Sob a iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, o "Bloquinho da Saúde" tomou as ruas de Carnaúba, espalhando alegria e conscientização.

Com o objetivo de garantir um Carnaval seguro para todos os foliões, a Prefeitura local optou por uma abordagem que prioriza não apenas a diversão, mas também a prevenção de doenças e a promoção da saúde pública.

Publicidade

Leia Também:

Enquanto os tradicionais blocos carnavalescos se preparam para tomar conta das ruas, o Bloquinho da Saúde fez sua parte, distribuindo preservativos, material informativo sobre doenças sexualmente transmissíveis.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )