A Prefeitura de Senador Georgino Avelino, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, convida todos os representantes e donos de equipes esportivas do município para uma reunião oficial sobre a realização do Campeonato Municipal de Futebol 2025. O encontro será realizado na próxima quinta-feira, 17 de julho, às 19h, na Creche Antônio Inácio, localizada no distrito de Carnaúba.
A pauta da reunião abordará a organização e as diretrizes do campeonato, com o objetivo de alinhar informações importantes sobre o regulamento, datas, inscrições das equipes e demais definições que garantirão o sucesso da competição.
Comentários: