Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quarta-feira, 24 de Junho de 2026
REDEC
REDEC

Senador Georgino Avelino

Prefeitura de Senador Georgino Avelino Convoca Representantes para Reunião do Campeonato Municipal de Futebol 2025

O encontro será realizado na próxima quinta-feira, 17 de julho, às 19h, na Creche Antônio Inácio…

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Prefeitura de Senador Georgino Avelino Convoca Representantes para Reunião do Campeonato Municipal de Futebol 2025
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Senador Georgino Avelino, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, convida todos os representantes e donos de equipes esportivas do município para uma reunião oficial sobre a realização do Campeonato Municipal de Futebol 2025. O encontro será realizado na próxima quinta-feira, 17 de julho, às 19h, na Creche Antônio Inácio, localizada no distrito de Carnaúba.

A pauta da reunião abordará a organização e as diretrizes do campeonato, com o objetivo de alinhar informações importantes sobre o regulamento, datas, inscrições das equipes e demais definições que garantirão o sucesso da competição.

Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )