Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026
REDEC
REDEC

Senador Georgino Avelino

Prefeitura de Senador Georgino Avelino celebra o "Março Mulher"

Evento dedicado à valorização feminina contou com uma série de atividades e serviços...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Prefeitura de Senador Georgino Avelino celebra o
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No último sábado, dia 16, a Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino promoveu um evento especial em homenagem ao mês das mulheres. Intitulado "Março Mulher", o encontro foi dedicado a celebrar e valorizar as mulheres do município.

O evento ocorreu no Terminal Turístico da Barragem e contou com uma série de atividades e serviços voltados para o bem-estar e saúde das participantes. Dentre os serviços oferecidos estavam cuidados de beleza, atualização do calendário vacinal, testes de IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis), práticas integrativas e complementares na saúde, além de uma animada aula de Zumba.

O destaque do evento foi o engajamento demonstrado por todas as mulheres que participaram, contribuindo para tornar o encontro um verdadeiro sucesso. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a valorização e apoio contínuo às mulheres, reconhecendo sua importância e papel fundamental na comunidade.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )