No último sábado, dia 16, a Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino promoveu um evento especial em homenagem ao mês das mulheres. Intitulado "Março Mulher", o encontro foi dedicado a celebrar e valorizar as mulheres do município.
O evento ocorreu no Terminal Turístico da Barragem e contou com uma série de atividades e serviços voltados para o bem-estar e saúde das participantes. Dentre os serviços oferecidos estavam cuidados de beleza, atualização do calendário vacinal, testes de IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis), práticas integrativas e complementares na saúde, além de uma animada aula de Zumba.
O destaque do evento foi o engajamento demonstrado por todas as mulheres que participaram, contribuindo para tornar o encontro um verdadeiro sucesso. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a valorização e apoio contínuo às mulheres, reconhecendo sua importância e papel fundamental na comunidade.

Comentários: