Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sabado, 15 de Junho de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Rio Grande do Norte

Prefeitura de São José de Mipibu é um dos primeiros municípios do Agreste Potiguar a implementar um sistema de controle de frota para economizar custos.

o sistema promete representar significativa economia nos investimentos com a frota municipal.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Prefeitura de São José de Mipibu é um dos primeiros municípios do Agreste Potiguar a implementar um sistema de controle de frota para economizar custos.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Através de um acompanhamento informatizado, o município monitora cada veículo da frota, analisando o gasto mensal com combustíveis, pneus, manutenção, dando mais transparência nos gastos públicos e coordenando de uma maneira proativa a frota de veículos do município que atende demandas das mais variadas áreas, desde a saúde pública por meio de ambulâncias e transporte de pacientes, ônibus escolares ou até mesmo veículos pesados que realizam serviços em toda a cidade.

De acordo com o município, o sistema representa significativa economia nos investimentos com a frota municipal, o que dá mais transparência ao investimentos realizados com o dinheiro público e eficiência com planejamento nos serviços ofertados. 

“Com a implementação do sistema podemos controlar mais rigorosamente da veículo do município, sua rota e também conseguimos atender mais prontamente a necessidade da população que precisa de agilidade no transporte especialmente dos estudantes e dos usuários do Sistema Único de Saúde - SUS.” Afirmou a Secretária de Administração, Francineide Rebouças.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )