Venha celebrar o Dia das Crianças conosco! ![]()
A Prefeitura municipal de Senador Georgino Avelino está preparando uma programação especial em homenagem ao Dia das Crianças!
Quarta-feira dia 11 de outubro, às 15h, em frente ao Ginásio Poliesportivo em Carnaúba, teremos uma série de atividades incríveis para proporcionar diversão e alegria aos pequenos.

Confira a nossa programação e junte-se a nós para celebrar esta data tão especial!
Haverá transporte saindo da praça em frente à Igreja São Sebastião às 14h.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: