As inscrições para o Auxílio Transporte destinado aos estudantes da rede federal iniciaram nesta sexta-feira 1º de setembro. Os interessados podem se inscrever para os turnos da manhã e da tarde até o dia 15 de setembro, indo pessoalmente à sede da secretaria municipal de Educação.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: