Na próxima terça-feira, dia 5 de setembro, a Prefeitura municipal de Senador Georgino Avelino promoverá o Desfile Cívico sob o título "A União dos 4 Elementos". O desfile partirá da rua João Aureliano, próxima à Unidade Básica de Saúde, e encerrará na praça São Sebastião.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: