Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
JATOBÁ
JATOBÁ

Senador Georgino Avelino

PREFEITURA DE GEORGINO AVELINO REALIZA PROGRAMAÇÃO EM ALUSÃO AO AGOSTO VERDE & LILÁS

Programação segue até a sexta-feira (25), onde será finalizada na Arena Guaraíras...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PREFEITURA DE GEORGINO AVELINO REALIZA PROGRAMAÇÃO EM ALUSÃO AO AGOSTO VERDE & LILÁS
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens
A Prefeitura municipal de Senador Georgino Avelino, através da SEMTHAS e secretaria municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira (22), momentos em alusão ao Agosto Verde e Agosto Lilás. Inicialmente, as crianças do Programa Criança Feliz receberam um momento de massagem Shantala, prática tradicional que pode trazer diversos benefícios para o bem-estar e vínculo entre pais e bebês, a atividade ocorreu na sede da Secretaria municipal.
Já durante a tarde, a programação foi intensificada aos usuários da Ginástica do município, onde na oportunidade, receberam instruções e informações acerca do Agosto Verde & Lilás.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )