Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
JATOBÁ
JATOBÁ

Senador Georgino Avelino

PREFEITURA DE GEORGINO AVELINO REALIZA EVENTO MARÇO MULHER EM ALUSÃO AO DIA DA MULHER

Evento aconteceu em Carnaúba na tarde deste sábado (11)…

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PREFEITURA DE GEORGINO AVELINO REALIZA EVENTO MARÇO MULHER EM ALUSÃO AO DIA DA MULHER
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

A prefeitura de Senador Georgino Avelino preparou um dia totalmente diversificado em alusão ao dia da mulher. O evento se estendeu durante toda a tarde deste último sábado (11), denominado “Março Mulher”, o momento reuniu um grande torneio de futsal feminino sediado no Ginásio Público municipal, além de serviços de beleza proporcionado na ala exterior do ginásio. O evento contou ainda com serviços de saúde e a volta da zumba. Foi um momento gratificante para todos que participaram!

Tivemos ainda premiações para as equipes que ficaram em 1º, 2º e 3º lugar e a jogadora artilheira do torneio. As premiações foram entregues pelo prefeito Antônio Freire e pela primeira dama Idalma.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )