Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026
REDECON
REDECON

Senador Georgino Avelino

PREFEITURA DE GEORGINO AVELINO REALIZA CAMINHADA PELA VIDA EM ALUSÃO AO SETEMBRO AMARELO

A prefeitura municipal de Senador Georgino Avelino por meio da secretaria municipal...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PREFEITURA DE GEORGINO AVELINO REALIZA CAMINHADA PELA VIDA EM ALUSÃO AO SETEMBRO AMARELO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A prefeitura municipal de Senador Georgino Avelino por meio da secretaria municipal de Assistência Social realizou nesta sexta-feira (29), a “Caminhada pela Vida”, em alusão ao setembro Amarelo, mês de prevenção ao Suicídio.
A "Caminhada pela Vida" reflete o comprometimento da prefeitura em abordar questões sensíveis e essenciais para o bem-estar da população, destacando a importância do diálogo, do apoio mútuo e da busca por soluções que ajudem a prevenir o suicídio e a promover uma comunidade mais saudável e acolhedora.
Pode ser uma imagem de 12 pessoas
Publicidade

Leia Também:

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas a sorrir e relva
Pode ser uma imagem de 4 pessoas
Pode ser uma imagem de 15 pessoas e multidão
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e mota
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas a sorrir e texto
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, bicicleta e texto
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, ambulância, estrada e texto
 
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )