Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
REDEC
REDEC

Senador Georgino Avelino

PREFEITURA DE GEORGINO AVELINO REALIZA 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino, através do Conselho Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira, 13 de julho...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PREFEITURA DE GEORGINO AVELINO REALIZA 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino, através do Conselho Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira, 13 de julho, a 8° Conferência Municipal de Assistência Social do município, com o tema: "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos". A Conferência foi um momento de discussões e deliberações de propostas voltadas para o crescimento e melhoria da política pública. 
A palestra magna, foi realizada por Otávio Carlos, que muito contribuiu para o desenvolvimento dos trabalhos em grupos. Destaca-se a fala do Prefeito Antônio Freire, em reafirmar o compromisso com a SEMTHAS, entendendo a importância do trabalho desenvolvido e a necessidade da busca por fontes de financiamento para manutenção das ações desenvolvidas. 
Cabe destacar a importância da participação da sociedade civil e organização governamental representada pelos diversos segmentos presentes, tais como: saúde, educação, Conselho Tutelar, Vereadores, administração, gestão, trabalhadores e usuários da Política de Assistência Social.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )