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Prefeitura de Georgino Avelino lança Processo Seletivo

Dois editais foram divulgados para contratação em diversas áreas
Prefeitura de Georgino Avelino lança Processo Seletivo
Reprodução Internet

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A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino, divulgou editais para a realização de processo seletivo simplificado. Tornado público pela Prefeita Stela Sena, o processo seletivo tem como objetivo, a contratação de OFICNEIRO DE TEATRO, e OFICINEIRO DE IDIOMAS (INGLÊS), OFICINEIRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA e OFICINEIRO DE MÚSICA. Além de contratação de BOLSISTAS. Na contratação de Bolsistas, através do Edital Nº 002, as inscrições poderão ser feitas de 12 a 15 de Fevereiro, das 08 ás 14 horas.

Veja abaixo, todas as informações acerca do Processo Seletivo Simplificado:

EDITAL 001

STELA BARBOSA DE SENA , Prefeita Municipal de Senador Georgino Avelino, Estado do Rio Grande do Norte , no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de Inscrição para contratação de OFICNEIRO DE TEATRO, E OFICINEIRO DE IDIOMAS ( INGLÊS), OFICINEIRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E OFICINEIRO DE MÚSICA sob a organização da Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social. Este edital é publicado no Mural da Sede da Prefeitura Municipal de Senador Goergino Avelino, no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social ) e em Diário Oficial.

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 001/2019

A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino, através da Secretaria Municipal de Trabalho habitação e Assistência Social, nos termos do disposto na Lei Nº 166/2017 e no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, destinado à contratação de OFICINEIRO DE TEATRO ,OFICINEIRO DE IDIOMAS ( INGLÊS), OFICINEIRO DE MÚSICA E OFICINEIRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA , por prazo determinado, para o exercício de atividades vinculadas aos programas contemplados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Trabalho habitação e Assistência Social. Este processo seletivo reger-se-á observadas às seguintes disposições:

1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

1.1- O Processo Seletivo Simplificado será executado pela Equipe de técnicos do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS e organizado pela Comissão Gestora instituída pela Secretaria Municipal de trabalho habitação e Assistência Social.

1.2- O Processo Seletivo Simplificado consistirá nas etapas de:

a)Entrevista do candidato, que compreenderá histórico na área desejada,experiências anteriores , disponibilidade semanal de 40 horas, entre outras.

b) Análise curricular ( formação superior ou técnica na área específica de Teatro , Idiomas ( língua inglesa), educação física e Música .

c) Comprovação de títulos ( exclusivamente vinculados a área pretendida ),não podendo em hipótese alguma pertencer a áreas semelhantes , ou que não contenham certificação com nomenclatura vinculadas a área.

1.3- O Processo Seletivo Simplificado visa o recrutamento de pessoal para contratação, conforme descrito abaixo:

a) OFICINEIRO DE TEATRO – Por um período de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período;

b) OFICINEIRO DE IDIOMAS ( INGLÊS)- Por um período de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período;

c)OFICINEIRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA - Por um período de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período;

d) OFICINEIRO DE MÚSICA - Por um período de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período;

1.4- O/A contrato (a) será em regime temporário, em virtude do excepcional interesse público e nos moldes da Lei Municipal 166/2017.

1.5- O Processo Seletivo Simplificado terá sua validade na forma definida na Legislação.

1.6- O/A candidato(a) aprovado será contratado de acordo com o quantitativo estabelecido neste Edital, e de acordo com a ordem de classificação.

2– DAS VAGAS:

2.1- Serão oferecidas 04 vagas, 01 por cada área especificada em 1.3 deste edital .

2.2- Os salários, e a carga horária estão especificados no item 8.3.

3– DAS INSCRIÇÕES:

3.1- As inscrições estarão abertas, para a referida função, de 11 a 15 de Fevereiro de 2019, no horário compreendido entre 8h às 14h na Sede do CRAS- Centro de Referência da Assistência Social situado na Rua da Integração s/n- Carnaúba –Senador Georgino Avelino/RN.

3.2- A inscrição será realizada pessoalmente pelo(a) candidato(a), ou mediante procuração particular com firma reconhecida, ou pública, ambas com poderes para tal.

3.3 - A entrevista, a análise curricular e comprovação de títulos serão efetuadas no ato da inscrição.

3.4- Não serão aceitas inscrições por correspondência.

3.5- A inscrição implica em compromisso tácito, por parte do candidato, em aceitar as condições estabelecidas constantes no presente edital. Para efetuar a inscrição o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no processo seletivo.

3.6- São condições para a inscrição:

a) Ser brasileiro (a) ou estrangeiro (a) nos termos da Emenda Constitucional 19/98;

b) Ter na data da inscrição a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;

c) Gozar de boa saúde física e mental .

d) Ter concluído ou estar cursando curso superior, técnico ou de extensão ligado a área desejada.

e) Possuir no mínimo 01 anos de Experiência com comprovação na área desejada.

3.7- Ter disponibilidade de no mínimo 40h (quarenta horas) semanais de trabalho para o cargo de oficineiro.

Preencher e assinar a ficha de inscrição.

3.8- São documentos necessários para o ato de inscrição:

a) Cédula de identidade (original e cópia);

b) CPF (original e cópia);

c) Comprovante de residência (original e cópia);

d) Diploma ou certificado de conclusão de escolaridade e curso de Teatro , Idiomas ( Língua Inglesa), música e educação Física exigida (original e cópia);

e) Apresentar em envelope lacrado e identificado:

f) A Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social, na ocasião marcará data e horário para a entrevista a ser realizada pelos técnicos do CRAS, podendo ser na mesma ocasião.

g) Currículo atualizado e comprovado (cópias dos respectivos certificados de escolaridade e experiências profissionais citadas, títulos);

I- A declaração falsa ou inexata dos dados constantes na ficha de inscrição, bem como a apresentação de documentos falsos,inexatos, ou a falsa informação de disponibilidade de 40 horas semanais no mínimo, determinará o cancelamento imediato da inscrição e a anulação de todos os atos decorrentes, em qualquer época, sujeitando-se o requerente às penalidades da Lei.

II- As inscrições que não satisfizerem as exigências contidas neste edital serão indeferidas de forma fundamentada, por ato da Comissão Organizadora do Processo Seletivo.

III- Após a data e horário de inscrição fixado, com o término do prazo para o recebimento das inscrições, não serão admitidas quaisquer outras, sob qualquer condição ou pretexto.

3.9- Do procedimento para a inscrição:

3.10.1- No ato da inscrição os candidatos deverão:

a) Preencher a ficha de inscrição;

b) Apresentar todos os documentos constantes no item 3.8 deste Edital.

c) Estar apto a entrevista, a análise curricular e a comprovação de títulos.

4 – DO PROCESSO SELETIVO:

4.1- O Processo Seletivo consistirá em nas etapas de:

- Preenchimento da ficha de Inscrição;

- Análise curricular e comprovação de títulos ;

- Entrevista com a equipe de técnicos do CRAS;

Para os cargos de Oficineiro(s) de Teatro, Língua Estrangeira, Música e Educação Física.

5- DA CLASSIFICAÇÃO:

5.1 – A classificação final dos candidatos dar-se-á do resultado do somatório de todas as etapas.

5.2 – Os candidatos classificados serão chamados obedecendo à ordem decrescente de pontos.

5.3 – Na classificação final, entre candidatos com igual número de pontuação, serão fatores de desempate:

1º) Graduação superior ou técnica na área pretendida;

2º) Comprovação de atuação na área de opção do candidato;

6- DOS RESULTADOS:

6.1- Os resultados serão divulgados no site do Diário Oficial , nas Redes Sociais Oficiais ,no mural da Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino, na Sede da Secretaria Municipal de Trabalho habitação e Assistência Social, e no Mural do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

7- DA CONVOCAÇÃO:

7.1- Os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado serão convocados ate o dia 22 de Fevereiro de 2019 através dos meios mencionados no item 6.1.

7.2- Os candidatos serão convocados, sendo respeitada a ordem de classificação.

8- DA CONTRATAÇÃO:

8.1- No ato da contratação, os candidatos habilitados dentro do número de vagas, deverão apresentar:

a) fotocópia de documentos pessoais acompanhados dos originais para autenticação, tais como:

- Cédula de identidade (original e cópia);

- CPF (original e cópia);

- Diploma ou certificado de conclusão de escolaridade exigida (original e cópia);

- Carteira de Trabalho ( CTPS ) original e cópia;

b) comprovante de residência;

c) declaração de não acumulação de cargos, empregos ou funções públicas;

d) 01 (uma) foto ¾.

8.2- O contrato terá a duração de 12 (doze) meses de efetivo exercício, poderá ser prorrogado por igual período caso haja interesse público.

8.3 – O contrato terá remuneração mensal de 1.000,00 ( Um mil reais mensais ) e a carga horária estipulada em 40 h Semanais.

1. O contrato poderá ser rescindido a qualquer momento pelo Município havendo motivo cabível e tomado todas as instâncias de advertência anteriormente;

2. A extinção do contrato se dará por iniciativa do contratado ou pela Administração.

9 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

9.1- A inscrição do candidato implicará na aceitação das normas contidas neste Edital, pressupondo conhecimento integral de seus termos, não podendo alegar ignorância.

9.2- O candidato deverá manter atualizado seu endereço, bem como o número do telefone para contato, comunicando previamente qualquer alteração, não lhe cabendo qualquer reclamação, acaso, por sua omissão, não for possível convocá-lo.

9.4- O acompanhamento das publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado é de responsabilidade exclusiva do candidato.

9.5- Os casos omissos serão resolvidos pelo Comitê Gestor.

 

Senador Georgino Avelino, 28 de Janeiro de 2019.

 

MARINA CAROLINE SENA DE OLIVEIRA

Secretária Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social

 

STELA BARBOSA DE SENA

Prefeita Municipal

 

EDITAL 002

GABINETE DO PREFEITO

 EDITAL 002/2019

 

STELA BARBOSA DE SENA, Prefeita Municipal de Senador Georgino Avelino, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrição para contrataçãoBOLSISTAS, sob organização da Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social. Este Edital é publicado no Mural da Sede da Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino e em Diário Oficial.

 

DO OBJETO :

 

1.1. A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social de Senador Georgino Avelino/RN, FAZ SABER que, nos dias12 a 15 de Fevereiro,das 08h às 14:00 h, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos as vagas deBOLSISTA VISITADORdo Programa Criança Feliz de Senador Georgino Avelino/RN.

 

– As inscrições acontecerão no seguinte local:

 

1.2. Os interessados em integrar o grupo de bolsistas visitadores contratados deverão realizar sua inscrição gratuitamente; sendo a mesma promulgada no ato pela entrega do currículo do candidato e documentação necessária, na sede do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, localizada na Rua da Integração, s/n, Bairro Carnaúba, Cidade Senador Georgino Avelino, CEP:59.168-000.

 

1.3. O presente edital visa à contratação de estudantes de nível técnico, e superior interessados em realizar o acompanhamento familiar das famílias selecionadas pelo programa através dos dados do Cadastro Único,com remuneração mensal, através dos recursos destinados ao Programa Criança Feliz, ordenados pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

 

1.4. Os visitadores devem apoiar e orientar as famílias valorizando os seus esforços com os cuidados para o desenvolvimento integral da criança; identificar a interação entre a criança e um familiar responsável direto pelos cuidados e a proteção da criança, visando tornar os contatos em oportunidades de fortalecimento ou construção de vínculos e de estímulos ao desenvolvimento das habilidades da criança e da família; orientar a família sobre atividades e cuidados que fortalecem o relacionamento entre a criança e o seu cuidador(a); identificar a necessidade de acesso a serviços e direitos.

 

1.5. O acompanhamento será realizado através de VISITA DOMICILIAR. As dimensões complementares orientadores da visita domiciliar serão:

 

- Cuidados pessoais, interação e vínculo;

- Alimentação, nutrição, interação e vínculo;

- Leitura Interativa e vínculo;

-Prevenção de acidentes domésticos/ ambiente seguro

- Documentação e Cidadania;

- Prevenção à violência contra a criança;

- Acesso a serviços e direitos.

 

1.6. Na apresentação de seus currículos os BOLSISTAS devem comprovar que estão cursando graduação de nível superior, técnico ou tecnólogo e apresentar aptidão para lidar diretamente com famílias.

 

2. DAS INSCRIÇÕES:

2.1 As inscrições serão realizadas no período, horários e locais descritos no preâmbulo do Edital, mediante a entrega dos seguintes documentos:

 

2.1.2. Cópia da Carteira de Identidade, do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do Currículo detalhado, histórico escolar, certidão emitido pela entidade de ensino que comprovo o vínculo entre o acadêmico e a instituição de ensino;

 

2.1.3. É obrigatório no momento da inscrição o estudante apresentar o e-mail;

3.DISPOSIÇÕES COMPLEMENTARES:

 

3.1. Não serão aceitas inscrições que não cumpram rigorosamente todas as exigências previstas neste Edital e a ausência de qualquer documento implicará na desclassificação do(s) proponente(s).

 

4. DA SELEÇÃO E DOS CRITÉRIOS:

 

4.1. A seleção e classificação dos inscritos por área será realizada pela Comissão Organizadora instituídos para esse fim, segundo as exigências especificadas neste Edital.

 

4.2. Na avaliação dos currículos a serem selecionados, a Comissão utilizará os

seguintes critérios:

 

Entrevista: 5,0

 

Comprovação de título: 5,0

 

4.3. A Secretaria manterá em cadastro os currículos não selecionados e poderá convocar os mesmos em caso de desistências, respeitada a ordem de classificação;

 

4.5. A Comissão decidirá sobre os casos omissos;

 

4.6.A entrevista ocorrerá no mesmo dia da entrega do currículo e dos títulos.

 

5– DA PUBLICAÇÃO DOS APROVADOS

 

5.1.A publicação da homologação dos aprovados será feita nas dependências e murais da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Sede e no Portal da Prefeitura Municipal e na portaria do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS.

 

6DO RECURSO DA NÃO HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

 

6.1. Da não homologação das aprovações o candidato terá o prazo de 24 horas, para entrar com recurso, a partir da publicação. Os recursos deverão ser dirigidos a Comissão e deverão ser devidamente protocolados no endereço constante no preâmbulo deste Edital, nos termos da legislação vigente.

 

7 - DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS:

7.1 O resultado preliminar da seleção, estabelecido pela Comissão, será homologado pela Secretaria de Trabalho habitação e Assistência Social, a lista de todos os selecionados será divulgada a partir do dia 22 de Fevereiro nos murais da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Prefeitura Municipal e na portaria do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS.

.

8. DOS RECURSOS:

 

8.1. Do resultado caberá recurso, no prazo de 24 horas a partir da publicação do resultado. Os recursos deverão ser dirigidos a Comissão e deverão ser devidamente protocolados no endereço constante no preâmbulo deste Edital, nos termos da legislação vigente.

 

8.2. Não serão admitidos recursos que não sejam de forma presencial.

 

9. DAS CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO:

 

9.1. Quando da contratação, o bolsista visitador selecionado será convocado por telefone ou através do envio de correspondência eletrônica.

9.2. Na falta de documentação ou na hipótese de desistência do interessado no prazo estabelecido, a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, convocará outro selecionado, obedecendo à ordem de classificação.

9.3. A contratação será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social de Senador Georgino Avelino/RN, no uso de suas atribuições legais, e realizadas nos termos do artigo 25, caput da Lei Federal nº8.666/93,

9.4. Quanto a contratação, esta terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogada por igual período.

 

10. DA REMUNERAÇÃO:

 

10.1 O Visitador contratado receberá como profissionais pelos serviços prestados, o valor específico de cada planilha, o valor será pago através dos Recursos pertencentes ao Programa Criança Feliz, comas respectivas deduções legais.

10.2 O valor devido ao Bolsista Visitador será apurado mensalmente e pagos até o 5º dia útil do mês subsequente, após a comprovação da execução dos serviços de cada mês vencido, mediante confirmação pela supervisão responsável.

10.3 O supervisor responsável pelo programa Criança Feliz será o responsável pelo acompanhamento do efetivo trabalho.

10.4. As responsabilidades civis, penais, comerciais, e outras advindas de utilização de direitos autorais e/ou patrimoniais anteriores, contemporâneas ou posteriores à formalização do Contrato cabem exclusivamente ao contratado.

10.5 A Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social de Senador Georgino Avelino/RN, não se responsabilizará em hipótese alguma pelos atos, contratos ou compromissos assumidos de natureza comercial, financeira, trabalhista ou outra,realizados pelo contratado para fins do cumprimento do Contrato com esta Municipalidade, visando à prestação de serviços.

 

10.5 DO NÚMERO DE VAGAS

 

10.5.1- A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino, através do projeto Criança Feliz disponibiliza 4 (quatro) vagas de bolsistas visitadores. Cada visitador será responsável pela cobertura/acompanhamento de 25 (vinte cinco) famílias no Bairro de Carnaúba e na Sede de Senador Georgino Avelino.

 

10.6 DA REMUNERAÇÃO /CARGA-HORÁRIA

 

10.6.1- Cada candidato aprovado na seletiva do Programa Criança Feliz perceberá uma bolsa no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais);

10.6.2- A carga-horária será de 20 (vinte) horas semanais.

 

11. DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS:

11.1. A despesa decorrente do fornecimento do objeto deste Edital correrá à conta de recursos consignados do Próprio Projeto Criança Feliz, forma prevista na legislação específica.

12 - DA VIGÊNCIA DO EDITAL:

12.1 - Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação.

18. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

18.1 Os casos omissos relativos ao presente Edital serão resolvidos pela Comissão Organizadora, ouvidas as áreas competentes;

18.2. Para dirimir as questões oriundas da execução dos serviços objeto do presente edital, que não possam ser solucionadas administrativamente, fica estabelecido o foro da Justiça Estadual, na Comarca de Arez/RN.

 

Gabinete da Prefeita Municipal de Senador Georgino Avelino, em 05 de Fevereiro de 2019.

 

REGISTRE-SE E

PUBLIQUE-SE

 

STELA BARBOSA DE SENA

Prefeita

 

MARCOS ANTÔNIO DE SALES

Secretário de Administração

Fonte

Portal Correio do Agreste

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