Na manhã desta segunda-feira (10), foi inaugurada a Sala do Empreendedor no município de Senador Georgino Avelino. Uma iniciativa que envolve o SEBRAE, Prefeitura
Municipal de Georgino, Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Bando do Nordeste e FEMURN, todos reunidos para criar em 167 municípios do RN espaços que possam incentivar os pequenos empreendedores.
Na sala do empreendedor é possível encontrar
informações sobre abertura e fechamento de empresas, emissão de alvará, declaração anual do MEI, alteração cadastral do MEI E DAS, orientações sobre crédito etc. Um grande passo para o empreendedorismo da nossa
Georgino Avelino.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: