Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
REDEC
REDEC

Senador Georgino Avelino

PREFEITURA DE GEORGINO AVELINO INAUGURA SALA DO EMPREENDEDOR NO MUNICÍPIO

Iniciativa que envolve o SEBRAE, Prefeitura Municipal de Georgino, Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Bando do Nordeste e FEMUR

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PREFEITURA DE GEORGINO AVELINO INAUGURA SALA DO EMPREENDEDOR NO MUNICÍPIO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Na manhã desta segunda-feira (10), foi inaugurada a Sala do Empreendedor no município de Senador Georgino Avelino. Uma iniciativa que envolve o SEBRAE, Prefeitura
Municipal de Georgino, Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Bando do Nordeste e FEMURN, todos reunidos para criar em 167 municípios do RN espaços que possam incentivar os pequenos empreendedores.
Na sala do empreendedor é possível encontrar
informações sobre abertura e fechamento de empresas, emissão de alvará, declaração anual do MEI, alteração cadastral do MEI E DAS, orientações sobre crédito etc. Um grande passo para o empreendedorismo da nossa
Georgino Avelino.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )