A Prefeitura municipal de Senador Georgino Avelino realizou hoje (28), o pagamento de salário dos servidores municipais referente ao mês de julho, renovando nosso compromisso com o servidor público com pagamento dentro do mês trabalhado e além do mais, aquecendo a economia local.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: