O final do ano está chegando e com isso a prefeitura municipal de Senador Georgino Avelino antecipou o pagamento aos servidores públicos do município. Durante todo este ano de 2022 a prefeitura municipal pagou de forma antecipada os proventos dos servidores.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: