Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quarta-feira, 24 de Junho de 2026
REDECON
REDECON

Senador Georgino Avelino

Prefeitura anuncia realização do Campeonato Municipal 2025 em Senador Georgino Avelino

A Prefeitura de Senador Georgino Avelino anunciou a realização do Campeonato Municipal de Futebol 2025..

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Prefeitura anuncia realização do Campeonato Municipal 2025 em Senador Georgino Avelino
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Senador Georgino Avelino anunciou a realização do Campeonato Municipal de Futebol 2025, que promete movimentar o cenário esportivo local nos próximos meses. A competição será aberta à participação de equipes do município e tem como objetivo promover o esporte, incentivar a integração comunitária e destacar os talentos locais.

Em breve, a Secretaria Municipal responsável divulgará o período de inscrições para as equipes interessadas. Por enquanto, a orientação é que os times comecem a se organizar e se preparar para a disputa.

O campeonato é uma das ações do município voltadas à valorização do esporte como ferramenta de inclusão, saúde e lazer. A expectativa é que a competição reúna diversos atletas da cidade e seja acompanhada de perto pela população.

Publicidade

Leia Também:

Mais informações serão divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )