Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Terça-feira, 16 de Junho de 2026
REDECON
REDECON

Rio Grande do Norte

Prefeitos do Agreste criticam falta de diálogo na gestão da AMLAP

Há críticas à ausência de diálogo e à centralização das decisões, que estariam…

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Prefeitos do Agreste criticam falta de diálogo na gestão da AMLAP
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Prefeitos do Agreste potiguar estão insatisfeitos com a atual gestão da AMLAP (Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar), presidida pelo prefeito de Nísia Floresta, Gustavo Santos. Há críticas à ausência de diálogo e à centralização das decisões, que estariam sendo tomadas de forma unilateral. O clima de desconforto entre os gestores tem levantado questionamentos sobre a condução da entidade, que, segundo eles, deveria atuar de forma mais participativa e representativa.

FONTE/CRÉDITOS: Via Blog do RR
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )