Aguarde, carregando...

Sábado, 03 de Outubro 2026
Rio Grande do Norte

Prefeito Fá de Rivaldinho abre oficialmente a Festa de Nossa Senhora da Piedade 2026 em Espírito Santo

O prefeito de Espírito Santo, Fá de Rivaldinho, participou nesta sexta-feira (23) da abertura da Festa..

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Prefeito Fá de Rivaldinho abre oficialmente a Festa de Nossa Senhora da Piedade 2026 em Espírito Santo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O prefeito de Espírito Santo, Fá de Rivaldinho, participou nesta sexta-feira (23) da abertura da Festa de Nossa Senhora da Piedade 2026, padroeira do município e um dos eventos religiosos mais tradicionais da região. A programação acontece entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro, no Largo do Calçadão, reunindo fé, devoção e grandes atrações musicais.

No dia 30, após a novena, haverá shows de Emanuel Stênio e Cosme Cantor. No sábado (31), sobem ao palco Joãozinho 3º Grau, Will Di Paiva, Seu Desejo e Forró de Griff. Já no domingo (1º de fevereiro), encerram a festa Memel Diferente, Berg Félix, Eric Land e Grafith, prometendo uma noite inesquecível. Segundo o prefeito, a festa vai além da religiosidade e também impulsiona a economia local, gerando emprego e renda para comerciantes, ambulantes e prestadores de serviços.

“A Festa de Nossa Senhora da Piedade é um dos momentos mais importantes para Espírito Santo. É uma celebração da nossa fé, da nossa cultura e da nossa história. Além do aspecto religioso, o evento fortalece a economia do município. Trabalhamos para garantir uma festa segura, organizada e que beneficie toda a população”, destacou Fá de Rivaldinho, reforçando o compromisso da gestão com a valorização das tradições religiosas e culturais.

Publicidade

Leia Também:

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )