Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 17 de Maio de 2026
JATOBÁ
JATOBÁ

Cidades

PREFEITO ELEITO WELLINSON RIBEIRO INICIA TRABALHO PARA RESTABELECER A SAÚDE PÚBLICA EM CANGUARETAMA

O prefeito eleito do município de Canguaretama, Wellinson Ribeiro(PP), foi recebido nesta segunda-feira dia 07, pelo deputado federal Beto Rosado(PP).

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PREFEITO ELEITO WELLINSON RIBEIRO INICIA TRABALHO PARA RESTABELECER A SAÚDE PÚBLICA EM CANGUARETAMA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O prefeito eleito do município de Canguaretama, Wellinson Ribeiro(PP), foi recebido nesta segunda-feira dia 07, pelo deputado federal Beto Rosado(PP).

Na ocasião, o futuro governante de Canguaretama recebeu do parlamentar a confirmação da destinação de emenda para construção de um hospital com maternidade para atender a população canguaretamense.

Wellinson trabalha para sanar uma deficiência na saúde pública do município que vai administrar pela segunda vez, decorrente do fechamento do hospital regional. O Hospital Regional Dr. Getúlio de Oliveira Sales, localizado no município de  Canguaretama foi interditado em julho do ano passado, após uma fiscalização da Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária do Estado (Suvisa). Após a inspeção, os técnicos da Suvisa concluíram que a unidade não tinha condições de funcionamento.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )