Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026
REDECON
REDECON

Senador Georgino Avelino

Prefeito Antonio Freire reinaugura Estádio Municipal Ositão em Senador Georgino Avelino/RN

O ponto culminante da reinauguração foi o torneio de futebol, onde o Atlético FC sagrou-se campeão, conquistando a taça em uma disputa emocionante...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Prefeito Antonio Freire reinaugura Estádio Municipal Ositão em Senador Georgino Avelino/RN
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

No último sábado (20), o prefeito de Senador Georgino Avelino, Antonio Freire, protagonizou um momento histórico ao liderar a emocionante cerimônia de reinauguração do Estádio Municipal Osito Brasilino, popularmente conhecido como "Ositão". Acompanhado pela primeira dama Idalma, o prefeito destacou-se como o condutor desse evento marcante para a comunidade.

A presença ilustre da deputada estadual Cristiane Dantas, vereadores, secretários municipais, esportistas e amantes do futebol deu ainda mais brilho à celebração. Juntos, eles testemunharam a transformação do estádio, que não é apenas um local esportivo, mas um símbolo de orgulho e identidade para os cidadãos de Carnaúba, Senador Georgino Avelino.

O ponto culminante da reinauguração foi o torneio de futebol, onde o Atlético FC sagrou-se campeão, conquistando a taça em uma disputa emocionante. A revitalização do "Ositão" não apenas resgata um espaço esportivo, mas também fortalece os laços entre os moradores. Com um estádio renovado e repleto de história, a cidade se prepara para viver novos capítulos de emoção e competição esportiva. 

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )