Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito Antônio Freire realizou a Leitura da Mensagem Anual do poder executivo. A sessão aconteceu na Câmara Municipal de Senador Georgino Avelino. O texto faz menção ao trabalho realizado no ano de 2022, aos projetos que foram executados, aos que estão em andamento e às metas e objetivos futuros.
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste

Comentários: