A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino inaugurou na manhã deste sábado (01), a Sede da Secretaria Municipal de Turismo e a Arena Guaraíras. Participando da cerimônia de inauguração, estiveram presentes; o Prefeito Antonio Freire, a primeira dama Idalma, secretários da administração municipal, vereadores e comunidade Civil.
Um momento ímpar para o município; mais uma praça esportiva entregue para a comunidade realizar as práticas de esportes e lazer. A Sede da secretaria municipal também se destaca e está concentrada no Terminal Turístico da Barragem.
Após a Solenidade, a sociedade conheceu as dependências da Sede da Secretaria Municipal de Turismo. Em seguida ocorreram jogos em diversas modalidades, Queimada, Beach Soccer e Vôlei na nova Arena do município.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: