A prefeitura de Senador Georgino Avelino, inaugurou na tarde desta quinta - feira (19) o novo complexo esportivo municipal. A praça esportiva será de grande importância para a prática esportiva de crianças, jovens e adultos do município. A obra é mais uma ação da administração do Prefeito Antônio Freire, esta realizada com recursos próprios do município. O novo complexo esportivo fica marcado para a comunidade de Carnaúba, que agora desfruta de mais uma ferramenta para a prática esportiva.
Participando da inauguração este presente além do prefeito Antônio Freire, vereadores, secretários e a comunidade que foi prestigiar mais uma obra da administração.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: