Na próxima quarta-feira, 19 de fevereiro, às 9h, a Câmara Municipal de Vereadores de Senador Georgino Avelino receberá a leitura da Mensagem Anual do Executivo. Durante o evento, o prefeito apresentará um balanço das ações realizadas no último ano e os planos para o futuro da cidade.
Toda a comunidade está convidada a acompanhar esse momento importante para o município.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: