Nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, a partir das 09h da manhã na Câmara municipal, o Prefeito Antonio Freire estará fazendo a leitura da mensagem anual ao Poder Legislativo de Senador Georgino Avelino.
Este evento de grande importância marca o início das atividades legislativas do município, estabelecendo diretrizes e projetos para o ano em curso.
A participação de todos os envolvidos na vida pública local é essencial para entender as propostas que serão apresentadas e contribuir para o desenvolvimento e progresso contínuo da cidade.
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste

Comentários: