Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
REDECON
REDECON

Senador Georgino Avelino

PREFEITO ANTÔNIO FREIRE ENTREGA NOVA SECRETARIA DE SAÚDE À POPULAÇÃO DE GEORGINO AVELINO

Nova secretaria de Saúde foi inaugurada na manhã deste sábado (21)...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PREFEITO ANTÔNIO FREIRE ENTREGA NOVA SECRETARIA DE SAÚDE À POPULAÇÃO DE GEORGINO AVELINO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

O prefeito Antônio Freire entregou na manhã deste sábado (21) a nova Secretaria Municipal de Saúde de Senador Georgino Avelino, além da presença do prefeito, secretários municipais e lideranças também estiveram presentes. A nova secretaria tem como objetivo principal garantir o acesso à saúde de qualidade para toda a população, através de políticas públicas e programas de saúde.

A comunidade local mostrou-se satisfeita com a inauguração da nova secretaria, acreditando que isso trará melhorias significativas no acesso à saúde e na qualidade dos serviços oferecidos. Além da entrega da nova secretaria a população, a prefeitura municipal entregou também uma nova ambulância que irá atender as demandas.

Com a inauguração desta Secretaria, estamos dando mais um passo importante para o desenvolvimento. A cerimônia de inauguração também fez parte da programação desenvolvida para este dia tão importante para o município, que é sua emancipação.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )