O Prefeito Antonio Freire, acompanhado dos vereadores Yago Santana e João Eduardo, participaram de uma produtiva reunião com representantes da CAERN, na qual estiveram presentes o Gerente Francisco de Assis e o Diretor Sérgio Eduardo.

O foco principal dessa reunião foi o novo poço recentemente construído em Carnaúba, Georgino Avelino. Durante o encontro, os representantes da CAERN se comprometeram a realizar os últimos ajustes necessários, incluindo a construção de um muro, da casa de produtos químicos e abertura de valas para colocação dos canos de distribuição de água. A previsão é de que os serviços iniciem na próxima semana.
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste

Comentários: