O prefeito de Georgino Avelino, Antonio Freire, divulgou uma mensagem de renovação, gratidão e esperança a toda a população. Em mensagem otimista, o gestor municipal expressou seus votos para o novo ano que se inicia.
“Que a chegada do novo ano renove nossas energias e encha nossos corações de gratidão e esperança!”, destacou o prefeito na mensagem.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: