Georgino Avelino
O prefeito Antonio Freire realizou importante conversa com a diretora do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Natecia Cruz, visando a realização da operação tapa buracos no município. Durante a conversa, a diretora Natecia Cruz assegurou que a operação de tapa-buracos será iniciada na próxima semana no município de Senador Georgino Avelino.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: