Em um gesto de fraternidade e calor humano, o prefeito Antonio Freire compartilhou uma mensagem natalina calorosa e esperançosa com os cidadãos de Georgino e Carnaúba, desejando a todos um Natal repleto de alegria, união e prosperidade.
Nesta mensagem especial, o líder municipal expressou seus votos de felicidade e reflexão neste período festivo, destacando a importância de cultivar valores como solidariedade, compaixão e gratidão.
"Queridos cidadãos de Georgino e Carnaúba, neste momento tão especial e significativo, quero expressar meus mais sinceros votos de um Natal repleto de amor, paz e esperança. Que esta celebração seja um momento de união entre as famílias e de renovação das energias para o ano que se inicia", afirmou o prefeito Freire.

Comentários: