Nesta quinta-feira, o Prefeito Antonio Freire, de Senador Georgino Avelino, anunciou a antecipação do pagamento integral dos salários dos servidores públicos municipais. O depósito foi realizado hoje, reafirmando o compromisso da administração com o bem-estar dos colaboradores.
“Estamos antecipando o pagamento para que nossos servidores possam aproveitar as festividades carnavalescas com tranquilidade e segurança financeira. Valorizar o trabalho de cada servidor é uma prioridade do nosso governo”, destacou o Prefeito Antonio Freire.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: