Aguarde, carregando...

Domingo, 16 de Agosto 2026
Rio Grande do Norte

PREFEITA ANDREZZA BRASIL CELEBRA CONVÊNIO PARA TURISMO COM GOVERNO DO RN E SEBRAE

O convênio entre SETUR e SEBRAE beneficiará Sítio Novo, melhorando a infraestrutura do Ecopark Pedra de São Pedro…

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PREFEITA ANDREZZA BRASIL CELEBRA CONVÊNIO PARA TURISMO COM GOVERNO DO RN E SEBRAE
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

A Prefeita de Sítio Novo, Andrezza Brasil, participou nesta segunda-feira (24), da Assinatura de Convênio de Infraestrutura Turística no Centro de Convenções em Natal/RN. 

O convênio entre SETUR e SEBRAE beneficiará Sítio Novo, melhorando a infraestrutura do Ecopark Pedra de São Pedro com pórtico, sinalização e mirante.

“O turismo no Estado e principalmente em nosso município desempenha um papel fundamental em nossa economia. Agradeço ao Governo do Estado e a sensibilidade da governadora Fátima Bezerra em incluir nosso município neste convênio que resultará em benefícios diretos para o nosso povo.” Afirmou Andrezza Brasil.

Publicidade

Leia Também:

Estiveram presentes no evento a governadora do Estado, Fátima Bezerra, secretária estadual de turismo, Ana Maria Costa, e o Diretor Superintendente, Zeca Melo.

FONTE/CRÉDITOS: Via Blog do RR

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )