Mesmo sob a chuva que caiu no início da manhã desta quinta-feira (7), centenas de potiguares se reuniram na Praça Pedro Velho, no bairro Petrópolis, na Zona Leste de Natal, para prestigiar o tradicional Desfile Cívico-Militar de 7 de setembro. O evento teve início às 8h30, na conhecida como Praça Cívica de Natal, e se estendeu durante toda a manhã.
O desfile do Dia da Independência do Brasil foi aberto pelas escolas da rede pública de Natal e contou com a presença da governadora Fátima Bezerra e do prefeito de Natal, Álvaro Dias.
Além das escolas, cerca de 2.500 militares de diversos grupos, incluindo os Veteranos da Rampa, a Marinha do Brasil, o Exército Brasileiro, a Força Aérea Brasileira, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte e o Corpo de Bombeiros Militar do RN, também participaram do evento.

Comentários: