Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 02 de Julho de 2026
REDEC
REDEC

Esportes

Potiguar de 12 anos é campeã de simples e duplas em torneio juvenil de tênis na Alemanha

A tenista potiguar Victoria Barros, 12 anos, foi campeã de simples e duplas em uma etapa do circuito juvenil

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Potiguar de 12 anos é campeã de simples e duplas em torneio juvenil de tênis na Alemanha
Luiz Candido/CBT
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A tenista potiguar Victoria Barros, 12 anos, foi campeã de simples e duplas em uma etapa do circuito juvenil de 14 anos, na Alemanha. O evento de categoria 2 da Tennis Europe foi disputado na cidade de Waiblingen, entre os dias 16 e 24 de julho. 

Victoria Barros venceu os dois torneios sem perder sequer um set

Victoria venceu a final de simples no último domingo (24). Ela derrotou a tcheca Kristyna Dulikova por 6/4 e 6/3. Um dia antes, no sábado (23), ela ganhou nas duplas, junto da eslovena Kaja Kadak Ocvirk a dupla tcheca de Kristyna Dulikova e Pavla Sviglerova por duplo 6/4.

Publicidade

Leia Também:

Ambas as conquistas vieram sem nenhum set perdido durante o torneio. Promessa do tênis brasileiro, Victoria conquistou há duas semanas o Open Stade Fraçais, torneio de Categoria 1.

Nascida em Natal, Victoria Barros tem como sua maior inspiração a americana Serena Williams, vencedora de 23 títulos de Grand Slam.

FONTE/CRÉDITOS: Tribuna do Norte
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )