A Copa Luiz Goleiro conheceu na tarde deste domingo (06) o primeiro finalista da competição na categoria titular. O Porto garantiu vaga na final após venceu a equipe do Carnaubinha nas penalidades.
No tempo regulamentar, as equipes empataram em 2x2. Já nas penalidades, o Porto avançou ao vencer por 5x4.
A partida ocorreu no estádio Batistão, na sede do município. Prestigiando a partida pela semifinal esteve presente o prefeito Antônio Freire, que acompanhou toda a partida deste grande clássico.
Publicidade
Também prestigiando, esteve presente o vereador Juscelino Régis. A Polícia Militar esteve no estádio fazendo a segurança do evento.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste

Comentários: