Os moradores de Natal e Tibau do Sul terão acesso a atendimento odontológico e exames de saúde da mulher gratuitos nos próximos dias. Nos dois municípios, os serviços serão oferecidos nas unidades móveis do Sesc RN.
Em Natal, a ação acontece a partir da próxima quinta-feira (30) até o dia 10 de maio. A unidade odontológica, a OdontoSesc, estará no pátio da Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Esperança, no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste da capital potiguar. Serão disponibilizadas, inicialmente, 200 vagas para realização dos procedimentos odontológicos.
Os interessados em garantir o atendimento nas consultas devem fazer o agendamento na quarta-feira (29), a partir das 8h, no mesmo local. O veículo ficará no local até o dia 10 de maio.

Comentários: