Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de janeiro, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas em Arez, RN. A equipe da VTR C04-05 foi acionada pela Polícia Civil para dar apoio ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência suspeita de ser ponto de venda de entorpecentes.
Ao chegarem ao local, localizado na região citada, os agentes encontraram um homem e uma adolescente, cuja identidade foi preservada, ambos presentes no momento da abordagem. Durante a busca na residência, foram encontradas várias porções de drogas, incluindo maconha e cocaína.
Diante da situação de flagrante, o acusado assumiu a propriedade de todo o material ilícito encontrado, o que resultou na sua prisão em flagrante pela equipe policial.

Comentários: