Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Policial

Polícia Civil apreende maconha e cocaína na Vila de Ponta Negra

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (Denarc/Natal) apreendem maconha e cocaína, além de materiais para o tráfico

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Polícia Civil apreende maconha e cocaína na Vila de Ponta Negra
Foto: Divulgação/Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (Denarc/Natal) apreendem maconha e cocaína, além de materiais para o tráfico, nessa quinta-feira (04), na Vila de Ponta Negra, no bairro Ponta Negra, zona Sul de Natal. 

No final da tarde desta quinta feira, as equipes da Denarc/Natal receberam informações de que na localidade conhecida como "Beco do Batata", na Vila de Ponta Negra, havia determinado número de traficantes vendendo e guardando drogas. 

Com isso, uma equipe foi até o local e efetuou uma incursão até o ponto em que as drogas estavam armazenadas. Na oportunidade, foi possível apreender aproximadamente meio quilo de maconha divididos em pedaços maiores e 60 porções menores, além de 150 gramas de cocaína.

Publicidade

Leia Também:

Juntamente com o entorpecente, foram apreendidas duas balanças de precisão e sacos zip-lock. Todo material foi apreendido e conduzido à Delegacia para o prosseguimento das investigações.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

FONTE/CRÉDITOS: Portal da Tropical
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )