Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Policial

PM flagra adolescentes bebendo whisky e vodka em Pirangi, acaba com a festa e manda todos para casa

De acordo com a PM, os menores de idade foram conduzidos às suas residências e alguns tiveram que aguardar os pais ou responsáveis no local da abordag

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PM flagra adolescentes bebendo whisky e vodka em Pirangi, acaba com a festa e manda todos para casa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte encerrou na noite da última sexta-feira (15) uma confraternização de adolescentes na orla da Praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim. Os meninos estavam aglomerados na areia da praia sem máscara e consumindo bebida alcoólica – o que não é permitido por lei. Nas imagens, é possível ver garrafas de whisky e vodca que estavam sendo consumidas pelos adolescentes. De acordo com a PM, os menores de idade foram conduzidos às suas residências e alguns tiveram que aguardar os pais ou responsáveis no local da abordagem. Os agentes fizeram também um trabalho de orientação, enfatizando que aglomerações estão proibidas enquanto perdurar o estado de emergência sanitária provocado pela pandemia da Covid-19.

Pm flagra adolescentes bebendo whisky e vodka em pirangi, acaba com a festa e manda todos para casa

Além da polícia, participaram da ação na última sexta-feira policiais civis e agentes da Guarda Municipal, do Conselho Tutelar de Parnamirim e das secretarias municipais de Assistência Social e Meio Ambiente e Urbanismo. O objetivo da intervenção foi a dispersão de aglomerações e combate a presença de menores de idade desacompanhados e fazendo o uso de bebidas alcoólicas. Segundo a fiscalização, muitas aglomerações foram verificadas em Pirangi. A equipe que patrulhou a área abordou diversos transeuntes, muitos menores de idade. Finalizada a abordagem na orla de Pirangi, a equipe promoveu a fiscalização do horário de funcionamento dos comércios da região, sinalizando de forma cordial a necessidade de que o limite de fechamento às 0h seja respeitado. Em nota, a Prefeitura de Parnamirim adverte que o descumprimento das medidas implica em Crime de Desobediência e Crime contra a Saúde Pública, previstos, respectivamente, nos artigos 330 e 268 do Código Penal. Tais condutas podem e devem ser denunciadas através do 156, 190 e 3272-1124.

Publicidade

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Agora RN
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )