Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Terça-feira, 19 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Futebol

Pivetti diz que definiu substitutos de Van e Maurício Ramos e que Marcelinho estreia pelo Vitória

Machucados, lateral e zagueiro desfalcam o Rubro-Negro na estreia pela Série B, neste sábado; último reforço contratado, Marcelinho está disponível

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Pivetti diz que definiu substitutos de Van e Maurício Ramos e que Marcelinho estreia pelo Vitória
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Vitória estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Sampaio Corrêa, sem dois dos seus titulares. Machucados, Van e Maurício Ramos não jogam e já tiveram os substitutos escolhidos pelo técnico Bruno Pivetti. Em entrevista realizada após o treino desta sexta-feira, o treinador afirmou que já definiu a equipe.

- Temos um elenco com boas possibilidades nas duas posições. Elenco bem equilibrado. Os substitutos já foram escolhidos. O jogo é amanhã às 19h, muita coisa pode acontecer. Já temos a ideia da equipe, mas precisamos aguardar o momentos antes da partida para que isso se confirme - disse.

Por outro lado, Bruno Pivetti já confirmou que o meia Marcelinho, última contratação feita pelo Vitória e que está regularizado, vai para o jogo deste sábado.

Publicidade

Leia Também:

- Marcelo teve seu último jogo na Bulgária há quatro, cinco semanas. É um jogador que veio em condições avançadas em termos de preparação física e ritmo de jogo. Tem condições legais de estrear e pretendemos utilizar esse jogador no jogo contra o Sampaio Corrêa.

 

- Temos um modelo de jogo definido e que facilita, pelas características dos jogadores. Marcelo tem boa familiaridade com essas ideias, até porque trabalhamos juntos na Bulgária. É importante que se diga que sua contratação passou pelo crivo desde a presidência até o departamento de mercado. Foi muito bem avaliado. Tem totais condições de se inserir bem dentro daquilo que são nossas ideias de jogo - completou.

 

 

O Vitória estreia na Série B às 19h deste sábado, no Barradão. No final da entrevista, o técnico rubro-negro avaliou o apoio que tem recebido da direção após as eliminações na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano.

- Motiva. Tenho uma relação muito boa com o presidente. Importante que se diga que estamos aqui para obter o resultado em curto prazo, mas temos um projeto maior em médio e longo prazo. Entendemos as frustrações pelos resultados que não apareceram, também ficamos extremamente chateados. Não era nosso planejamento os resultados que tivemos, mas estamos vislumbrando um cenário de futuro. Temos que olhar para frente. Perspectivamos um projeto sólido para o Vitória em médio e longo prazo, mas sem descuidar da necessidade do resultado no curto prazo.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )