Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Interior do RN

PERSEGUIÇÃO EM AREZ/RN: MÉDICO É AFASTADO PELA GESTÃO APÓS DENUNCIAR SESSÃO DE TORTURA

Dr. Cezzane disse que nunca vivenciou aquela cena, e ressaltou; “Entraram em meu consultório e ali foi uma sessão de tortura”.

PERSEGUIÇÃO EM AREZ/RN: MÉDICO É AFASTADO PELA GESTÃO APÓS DENUNCIAR SESSÃO DE TORTURA
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na cidade de Arez/RN, a situação anda descontrolada, pelo menos é o que parece estar acontecendo até o presente momento. Um dos assuntos de mais repercussão no momento naquele município é a perseguição da atual gestão do prefeito Bergson Iduíno ao médico plantonista, Dr. Cezzane.

Dr. Cezzane foi até a câmara municipal para denunciar segundo ele um momento de tortura que vivenciou no dia 28 de setembro por parte de representação da empresa MC SOLUÇÕES EIRELI, contratada pela prefeitura municipal. No plenário da câmara municipal em sessão na última quinta – feira, 07 de outubro, o profissional relatou e disse ter uma gravação que comprova sua fala.

Dr. Cezzane disse que nunca vivenciou aquela cena, e ressaltou; “Entraram em meu consultório e ali foi uma sessão de tortura”.

Pois bem, após o assunto viralizar na internet e os moradores terem ciência do fato, a administração municipal decidiu afastar o profissional do Hospital e Maternidade Dr. Juca, e designá-lo a uma nova unidade para prestação de serviços.

“Quanto a prestação de seus serviços como médico clínico geral efetivo dos quadros do município fica vossa senhoria informado que até a data de 13 de outubro de 2021 será vossa senhoria informado de sua nova unidade de lotação para prestação dos serviços de clínico geral” Destaca ofício assinado por Dinasilda de Oliveira dos Santos Silva, secretária municipal de Saúde

Assista ao vídeo divulgado pelo médico na manhã deste sábado, 09 de outubro:

Neste sábado, o profissional da Saúde, publicou um vídeo falando sobre seu afastamento, agradecendo a todos que o receberam, e fazendo menção àqueles profissionais que também atuaram ao lado Dele. Dr. Cezzane presta serviços ao município de Arez há 11 anos.

Pois bem, as perseguições não param na cidade de Arez, e este caso, traz consigo mais um descontrole da atual administração, ou melhor, da falta de gestão. Segundo o médico Clínico Geral, o mesmo irá acionar a justiça.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!