Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
REDECON
REDECON

Rio Grande do Norte

PELA CARIDADE, FAÇA ALGUMA COISA!" COBRA CHAGAS ATITUDE DA PREFEITURA DE BOM JESUS, DEPOIS MESES DE CHUVAS FORTES E O DESCASO TOMAR CONTA DA PASSAGEM MOLHADA

O vice-prefeito de Bom Jesus, Chagas Nascimento, visitou 'in loco' as areas críticas após…

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PELA CARIDADE, FAÇA ALGUMA COISA!
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O vice-prefeito de Bom Jesus, Chagas Nascimento, visitou 'in loco' as areas críticas após as chuvas que atingiram a cidade e causaram alagamentos e prejuízos. De acordo com Chagas, há diversas semanas tem feito cobranças públicas para que a Prefeitura de Bom Jesus não retarde o problema que já prejudica milhares de pessoas. "Diariamente são cetenas de pessoas que passam pelas passagens molhadas da cidade, que estão completamente intrasitáveis e a Prefeitura nada faz." ainda de acordo com o vice-prefeito o atual Prefeito, Clécio Azevedo, chegou a visitar a Passagem Molhada, gravou um vídeo, mas não realizou nenhuma ação concreta para solucionar o problema que já não atinge outras áreas da cidade. 

"Estamos cobrando do Gestor Público o que é de sua competência. A Prefeitura não pode se furtar de fazer seu papel e resolver o quanto antes esse problema. Não adianta tentar tapar o sol com a peneira, precisamos encarar os problemas e soluciona-los, é assim que deve a administração deve fazer!" Afirmou Chagas Nascimento.

FONTE/CRÉDITOS: Via Blog do RR
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )