A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino realizou a pavimentação de mais uma rua, dessa vez foi a Sebastião Paulino, localizada perto da UBS Palmira Regis.
A gestão tem como prioridade pavimentar 100% das ruas da cidade, além de realizar operações tapa buraco para revitalizar as ruas que apresentam algum dano.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: