Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Rio Grande do Norte

PAU DOS FERROS - Contrariando narrativa da oposição, Marianna tem gestão reconhecida no RN na categoria Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, participou na noite desta terça-feira (18), em Natal/RN…

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PAU DOS FERROS - Contrariando narrativa da oposição, Marianna tem gestão reconhecida no RN na categoria Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, participou na noite desta terça-feira (18), em Natal/RN, do Prêmio Band Cidades Excelentes. Pelo quarto ano consecutivo, a Princesinha do Oeste foi reconhecida e na edição 2024 se tornou primeira colocada na categoria Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública. Concorreram à premiação municípios entre 30 e 100 mil habitantes.

"A melhor forma de agradecer a confiança do nosso povo é com trabalho, transparência e resultados. Vamos continuar firmes nesse propósito de transformar vidas a partir de uma gestão responsável e que valoriza as pessoas", comemorou a prefeita Marianna Almeida.

O reconhecimento da Gestão Valorizando Nossa Gente vem em meio às tentativas do grupo oposicionista de tentar deslegitimar o trabalho de Marianna à frente do Executivo. Em recente pronunciamento em suas redes sociais, a prefeita desafiou a oposição a provar as denúncias que vêm sendo feitas por agentes políticos e veículos de mídia com interesses pessoais. 

Publicidade

Leia Também:

A prefeita Marianna vem se destacando pelo cuidado com as pessoas. A saúde, que antes era tida como um calo da administração pública na gestão de Leonardo Rêgo, agora tem até um Centro de Especialidades Médicas (CEM), além de atendimento médico em todas as UBS e aumento das farmácias populares. Na educação, as escolas estavam sucateadas e hoje já apresentam avanços consideráveis, como tempo integral, valorização de servidores e cursinho pré-IFRN.  A FINECAP ganhou uma nova plástica e se tornou mais inclusiva, com área PCD e sem o “frontstage” que tanto segregou no ano de 2019.

*Premiações*

No Prêmio Band Cidades Excelentes, sob a gestão de Marianna Almeida, Pau dos Ferros foi premiada em 2021 (2º lugar geral), 2022 (1º lugar em Educação; 1º lugar em Saúde e Bem-estar; 1º lugar em Infraestrutura e Mobilidade Urbana; 3º lugar em Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública; 3º lugar na premiação Geral) e 2023 (1º lugar em Infraestrutura e Mobilidade Urbana; 3º lugar em Saúde e Bem-estar; 3º lugar em Sustentabilidade).

FONTE/CRÉDITOS: Via Blog do RR
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )